30 de abr. de 2015

4 anos!!!! O__o"



SIMMMMM, por mais incrível que possa parecer, passou mais um ano, e já somos uma criança de
 4 aninhos!

Muita coisa aconteceu nesse ano, e nem tudo ficou registrado por aqui.
MAS POR QUÊ???? POR QUÊ??? POR QUE VC NÃO POSTA? POR QUE VC NÃO JOGA? POR QUE NÃO TEM RESENHA? POR QUE NÃO TEVE EVENTO?
[criança pentelha na fase dos porquês ¬¬"]



Porque a vida nos dá rasteiras, porque o trabalho ocupa todo nosso pouco tempo, porque a preguiça chega para todos :P Mas a vontade de jogar não morre nunca! Uhuuuu!

Então, pra sacudir esse marasmo, vamos fazer uma retrospectiva lúdica desse último ano, desejando um ano cheio de atividades por aqui!

RESENHAS
Elas estiveram em menor número, mas não deixaram de dar as caras por aqui! Pra quem perdeu alguma, basta ir na aba "Reviews completos" ali em cima e dar uma conferida, de jogos família como Labirinto Mágico ao recordista Stefan Feld!

FINANCIAMENTO COLETIVO
Acho que 2014 foi o campeão nesse quesito! É muito bom ver os jogos dos amigos saindo do papel e ganhando as mesas mundo afora! Mais e mais empresas estão surgindo, experiências estão sendo trocadas, para termos um produto cada vez melhor!
Fica a dica: não vão com muita sede ao pote! As vezes é melhor ser humilde e se juntar a quem já tem experiência do que querer fazer tudo sozinho e não dar conta!
Fico feliz em ver que o pessoal tem se unido pra desbravar esse mundo juntos!
E tivemos Butim, Warzoo, Runicards, Bash!, e muitos outros!

JOGATINAS
Saudade da época que jogar todo final de semana fazia parte da minha rotina! Agora, pra conseguir isso, tem que marcar evento na agenda e ser praticamente arrastada! Mas, posso dizer que rolaram alguns encontrinhos pra lá de caprichados! Pra começar, o viradão de ano novo, pra atrair boas energias.
Ao longo do caminho ainda teve final de semana exclusivo Battlestar Galactica!!!! dando vexame, matando as três melhores pilotos que existem!


CAMPEONATOS
Por aqui ainda não é tão comum vermos campeonatos de jogos de tabuleiro, tirando uma ou outra iniciativa. Fico muito triste em ver que quando tem, o pessoal ainda faz pouco caso e não prestigia o evento. Mas vamos torcer pra que esses sejam sempre minoria.
Semana passada rolou por aqui a etapa carioca do Campeonato de Carcassonne dentro do Castelo das Peças, e se tem uma palavra que resume como foi é DIVERSÃO!


Foi uma ótima desculpa para reencontrar os amigos e passar a tarde alocando mepples coloridos :P


CORRIDAS

Você acha que acabou? O blog pode estar parado mas a gente não. E a galera resolveu desbussolar por outras pistas também! Se não estamos na mesa, é porque estamos correndo atrás de outros pontos de vitória por ai ;)

E vamos, de quilo em quilo, quilômetro em quilômetro, ganhando mais pontos de vitória! Porque "nóis é nerd mas tem saúde!"









E simbora correr atrás do próximo aniversário! Conhecer mais desbussolados, ver mais projetos ganhando o mercado, e ver o hobby crescer cada vez mais!

FELIZ ANIVERSÁRIO, DESBUSSOLADOS!













2 comentários:

  1. Eitaaaaa.. explanou pra geral!!! Mas que bom que não deixou o niver do Desbussolados passar em branco! Afinal o blog é de uma família bem sucedida que foi a amizade que se criou entre pessoas com vidas totalmente diferentes ♡! Rumo ao 5 aniversário!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ae, Lu! Tem que explanar e registrar! ^^
      aproveita e voltaaaa a escreverrrr :)

      Excluir