23 de ago. de 2011

McNERDdia Feliz também é desbussolado!

Todo ano, no mês de Agosto, os voluntários de todo o Brasil se unem numa causa em comum: o McDia Feliz, evento que reverte toda a renda arrecadada com a venda de BigMacs para a Casa Ronald que auxilia as crianças no tratamento do câncer.

Este ano o evento acontecerá no sábado, dia 27, e o Desbussolados convida a todos a colaborarem com essa causa! 

A loja da rua Uruguaiana, nº 7, ao lado do Largo da Carioca, no Rio, estará fazendo a edição do McNERDdia Feliz, com a reunião de fãs fantasiados de Senhor dos Anéis, Star Trek, Star Wars, Harry Potter e todos os outros que quiserem dividir seu coração com a causa, através dos grupos Wizard’s Portal, Toca RJ,  Império Comando RJ, 501st RJ, Academia da Frota Estelar RJ  e Conselho Jedi RJ.

As atividades começam cedo, com a recepção das crianças levadas pela APPAI, segue com um grande “arrastão” de fantasiados pelo centro do Rio. A tarde, muito rock com banda ao vivo, quizzes com distribuição de prêmios, e fechando o dia, o Desfile Cosplay.

Você pode ajudar de várias formas:
- garanta seu BigMac antecipado com a compra de tickets McDia Feliz
- adquirindo os produtos da lojinha da Casa Ronald
- comprando BigMac no dia da campanha, sábado, dia 27 de Agosto
- sendo voluntário: venha nos ajudar durante o evento, divulgue entre os seus amigos, traga sua fantasia, venha se divertir!

Nos vemos lá! E faça parte você também do McNERDdia Feliz!

Quer saber como foi o evento do ano passado? Confira aqui: http://wizardsportal.forumeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário