28 de mai. de 2012

[PROMOÇÃO] Desbussolando no Dia Internacional do Brincar

"World Play Day", by ITLA França

28 de Maio é o dia que o mundo deixa o ser adulto de lado e volta a ser livre! Não estamos falando do dia das crianças, ou dos brinquedos, mas da ação de brincar, ou no original, no DIA MUNDIAL DE JOGAR (World Play Day), não é lindo isso? Nesse dia, em vários países do mundo, ocorrem atividades que incentivam as brincadeiras, com os filhos, entre crianças e entre adultos.

No Brasil, essa data não fica em branco, e a Associação Brasileira de Brinquedotecas é uma das instituições que encabeçam essa festividade.

Enquanto os eventos pipocam por todos os lados, o Desbussolados não poderíamos deixar essa data passar em branco, e vamos sortear 2 kits de jogos do designer Lucio Abbondati Jr para vocês!



Para concorrer, basta entrar e deixar a mensagem abaixo no grupo do Desbussolados no Facebook e/ou no Twitter:
"   @repalheiros Quero ganhar os jogos PIRÂMIDE MATEMÁGICA e CORRIDA DAS PALAVRAS do #Desbussolados no Dia Internacional do Brincar!   "
Cada kit terá 1 exemplar do novíssimo jogo Pirâmide Matemágica, da Copag  + 1 jogo Corrida das Palavras, da Xalingo (um kit com o Corrida das Palavras Looney Tunes, e outro com Corrida das Palavras Muppets).

Quanto mais participar, mais chances terá de ganhar! A promoção é válida de hoje, dia 28 de Maio ao dia 3 de Junho. O resultado será divulgado aqui no blog no dia 4 de Junho.

Quer conhecer mais sobre o jogo Pirâmide Matemágica? Confira a resenha da última Ludo Brasil Magazine aqui!

Nossos agradecimentos a Copag, ao Lucio Abbondati Jr e Lucia Vasconcellos Abbondati!

PARTICIPEM, JOGUEM E BRINQUEM MUITO SEMPRE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário