21 de nov. de 2011

Dominós de chocolate



O CHOCOLATE

Num de meus momentos chocólatra, eis que descubro que posso unir dois vícios em um. Pegando emprestado a função do “Coma-me se Puderes”, hoje o Desbussolados vai falar dele, o máximo, o poderoso, rei de qualquer jogatina: o Senhor Chocolate! (palmas)

Brincadeiras a parte, a Hershey’s colocou no mercado recentemente o “Hershey’s Mais”, um biscoito waffer coberto de chocolate, no mesmo estilo "Bis" (da Lacta) ou "Sem Parar" (da  Nestlé). O produto vem com três embalagens surpresas diferentes, cartoon, pop art e (a que nos interessa) dominó.

Com a primeira caixinha, não deu tempo de conferir as “peças”, porque o que estava em jogo era o sabor, e ele é muito bom, tanto o tradicional de chocolate, quanto o de chocolate branco com cookies.

O design deixa bem a desejar, não gostei de nenhum das embalagens dos chocolates, mas achei muito interessante a iniciativa de se diferenciar um produto cuja concorrência já está há bastante tempo no mercado. Junte-se a isso um preço mais competitivo e vai entender porque eles estão sumindo das prateleiras rapidamente.

O DOMINÓ

Jogando dominó com chocolate.
Comprei uma segunda caixa, agora pra conferir a “jogabilidade” do produto, porque, CLARO, que imaginei brincar com o chocolate antes de comê-lo (ainda mais estando minha quantidade de consumo do mesmo bastante restrita por força maior). Cada caixinha vem com 18 “peças” aleatórias, infelizmente não dá pra completar o conjunto normal, mas mesmo assim, é possível simular uma partidinha. Ou se você for mais fanático, pode comprar mais de uma caixa pra completar o jogo.

Detalhe das "peças" (foto do blog A Mesa Posta)


Minha proposta é: quem vencer, ganha a maioria das peças (as da mesa), e quem perder fica com as que sobraram (as que não puderam ser jogadas).

Boa diversão e comilança a todos os desbussolados, por jogos, e claro, por chocolate também!

5 comentários:

  1. RE PALHEIROS,

    Fiquei com água na boca. Não sei se conseguiria jogar esse dominó. As peças acabariam antes do inicio da partida :D

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua, é dificil se controlar, né? Mas você consegue, pensa que a recompensa é boa ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai Re, tinha q ser vc viu! Nem sabia q tinha esse chocolate... agora vou experimentar!! e jogar um dominó, se conseguir segurar a boca! ;)

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm... Desse jeito vou me virar pra voltar a ser a lenda e ganhar todos esses cholates pra mim!

    Mas vou treinar no domino comum, pra nao perder a concentracao!

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. é melhor correr! Fabi já voou pra comprar os dela (mas não encontrou) XD
    Ri muito com o desespero da criatura!

    ResponderExcluir